domingo, 27 de novembro de 2011

Quero ser livre.

Livre como qualquer outra pessoa poderia querer.

Talvez livre como uma borboleta, sim uma borboleta.

Porque ela tem a liberdade, que sentimos somente com o vento

Aquela liberdade que sentimos quando estamos contra o vento, àquela liberdade que da vontade de nunca mais voltar pra casa, nunca mais voltar à realidade cheia de defeitos, compromissos... Esses tais que acabam nos aprisionando para viver em um mundo cheio de sentimentos ruins, pessoas que jamais entenderiam o que é ser livre, liberdade que todos queremos mais raramente temos...

Talvez só três coisas realmente possa nos dar a liberdade que queremos, nem que por um minuto... O vento o bater das asas de uma borboleta e o prazer do amor, por que o vento jamais poderia ser aprisionado voa pelo mundo sem se preocupar com nada, com uma liberdade imensa, tal que todos o invejariam, e a borboleta voa sempre com tanta leveza e liberdade que todos queriam ter. O amor? Proporcionam-nos uma liberdade jamais explicada, que nos tira o medo e nos abre horizontes, nos fazem suspirar e esquecer do mundo, dos problemas e dos compromissos, esse porém é o que nos da maior liberdade, porque sem eles não correríamos contra o vento e nem poderíamos ver o valor do bater das asas de uma borboleta, liberdade sem amor não é liberdade, se queres o prazer que o vento ao vim de encontro a você lhe proporciona e a beleza da leveza da borboleta ai bater suas asas ame.

  





Katia Daniely de Paula. 21/07/2010
Fácil ou difícil??





Fácil?

Falar Eu Te Amo

Difícil?

Amar de verdade.

Fácil?

Beijar por beijar

Difícil?

Beijar por amor

Fácil?

Falar que entrou de corpo e alma

Difícil?

Se entregar de verdade ao sentimento

Fácil?

Falar e sentir

Difícil?

Provar e sentir de verdade.



Poor: Kááh♥
Amor e paixão





Amor e paixão

Mistura que fascina

E domina os corações

São duas vidas,

Em um só prazer

Em um só querer



Amor e Paixão

Mais que um

Simples gesto

De carinho

Um sentimento

Forte e verdadeiro



Amor e paixão

Sentimento que

Junta dois seres

Por mais diferentes

Que forem sempre

Acabarão iguais

Unidos por

um só desejo



Amor e paixão

Desejo de se amar

A vida inteira

De ter alguém

Do seu lado pelo

Simples prazer

De amar a quem

Sempre lhe fará bem



Amor e paixão

Sempre quando

Há amor, fará

Bem a saudade

O medo, o prazer

Pelo simples fato

De um amar o

Outro de forma

Simples e verdadeira





Amor e Paixão.





By: Kááh.zinha.