Quero ser livre.
Livre como qualquer outra pessoa poderia querer.
Talvez livre como uma borboleta, sim uma borboleta.
Porque ela tem a liberdade, que sentimos somente com o vento
Aquela liberdade que sentimos quando estamos contra o vento, àquela liberdade que da vontade de nunca mais voltar pra casa, nunca mais voltar à realidade cheia de defeitos, compromissos... Esses tais que acabam nos aprisionando para viver em um mundo cheio de sentimentos ruins, pessoas que jamais entenderiam o que é ser livre, liberdade que todos queremos mais raramente temos...
Talvez só três coisas realmente possa nos dar a liberdade que queremos, nem que por um minuto... O vento o bater das asas de uma borboleta e o prazer do amor, por que o vento jamais poderia ser aprisionado voa pelo mundo sem se preocupar com nada, com uma liberdade imensa, tal que todos o invejariam, e a borboleta voa sempre com tanta leveza e liberdade que todos queriam ter. O amor? Proporcionam-nos uma liberdade jamais explicada, que nos tira o medo e nos abre horizontes, nos fazem suspirar e esquecer do mundo, dos problemas e dos compromissos, esse porém é o que nos da maior liberdade, porque sem eles não correríamos contra o vento e nem poderíamos ver o valor do bater das asas de uma borboleta, liberdade sem amor não é liberdade, se queres o prazer que o vento ao vim de encontro a você lhe proporciona e a beleza da leveza da borboleta ai bater suas asas ame.
Katia Daniely de Paula. 21/07/2010