domingo, 27 de novembro de 2011

Fácil ou difícil??





Fácil?

Falar Eu Te Amo

Difícil?

Amar de verdade.

Fácil?

Beijar por beijar

Difícil?

Beijar por amor

Fácil?

Falar que entrou de corpo e alma

Difícil?

Se entregar de verdade ao sentimento

Fácil?

Falar e sentir

Difícil?

Provar e sentir de verdade.



Poor: Kááh♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário