Fácil ou difícil??
Fácil?
Falar Eu Te Amo
Difícil?
Amar de verdade.
Fácil?
Beijar por beijar
Difícil?
Beijar por amor
Fácil?
Falar que entrou de corpo e alma
Difícil?
Se entregar de verdade ao sentimento
Fácil?
Falar e sentir
Difícil?
Provar e sentir de verdade.
Poor: Kááh♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário